O último Grupo de Oração do mês de outubro, foi uma benção...
"Fazei tudo o que Ele vos disser"
Umberto, pregador convidado da noite, servo de nosso grupo, conduziu nosso encontro com muita unção. A passagem bíblica, usada pelo Umberto foi Lucas 12, 22-34 que nos fala sobre as preocupações. Umberto, sendo canal de Deus, nos falava com autoridade que era preciso:
DEIXAR-SE NAS MÃOS DE DEUS, PARA QUE ELE FAÇA
O MELHOR POR NÓS.
DEIXAR-SE NAS MÃOS DE DEUS, PARA QUE ELE FAÇA
O MELHOR POR NÓS.
Muitas vezes, nos preocupamos demais. A palavra preocupação significa pré-ocupação, ou seja, uma ocupação antes daquilo que irá acontecer, o que na maioria das vezes nos deixa estressados, nervosos, mal humorados... e que impede o poder de Deus em nossas vidas. Com nossas exageradas preocupações estamos ezimindo, interferindo no poder de Deus em nossas vidas. Como por exemplo: "ai meu Deus o dinheiro desse mês não vai dá pra nada, ai meu Deus isso, ai meu Deus aquilo...." É preciso assumir o verscículo 24: "Considerai os corvos: eles não semeiam, nem ceifam, nem têm despensa, nem celeiro; entretanto, Deus os sustenta. Quanto mais valeis vós do que eles?" Nossas preocupações devem ser partilhadas com Deus e entregues a ele.
Um outro verscículo que também foi destacado pelo Umberto foi o 34: "Pois onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração."
O nosso tesouro
está aonde?
Está realmente nas
mãos do Senhor?
Estamos confiando
tudo pra Deus?
Será que nossa oração não está sendo uma "oração iôiô", onde eu rezo, entrego a Deus meus problemas, minhas dificuldades, minhas preocupações, e depois as pego de volta. É preciso que nossa oração seje coma a fumaça de um incenso: que sobe aos céus e lá permanece.
Texto: Jordelino N Filho / Fotos: Marcelo Benthien
Veja todas as fotos dessa noite, clique abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário